CBF define que árbitros que atuaram em Flamengo x Juventude sejam afastados 

Foto: Lucas Figueiredo / CBF - CBF toma decisão importante sobre a arbitragem após vitória do Flamengo entre a Juventudes
Foto: Lucas Figueiredo / CBF - CBF toma decisão importante sobre a arbitragem após vitória do Flamengo entre a Juventudes

Flamengo em alerta sobre a arbitragem  

A Confederação Brasileira de Futebol decidiu afastar o árbitro Diego Pombo Lopez, que atuou no VAR da partida entre Flamengo e Juventude. O profissional estava escalado para atuar na Série B, em partida que ocorre nesta segunda-feira (28), mas foi substituído pela CBF por estarem “avaliação de desempenho técnico”.  

Foto: Thais Magalhães / CBF
Foto: Thais Magalhães / CBF

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube 

O Juventude reclamou da arbitragem de Braulio da Silva Machado na derrota por 4 a 2, no Maracanã. A equipe de Caxias do Sul reclamou de basicamente dois lances: o pênalti marcado a favor dos donos da casa e a expulsão de Nenê. O camisa 10 entrou aos 27 minutos do segundo tempo, atuando por apenas três minutos, após receber dois cartões amarelos por reclamação e ser expulso.  

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo - Flamengo busca se manter no G-4 da competição
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O clube ainda destacou que se sentiu prejudicado na marcação do pênalti para o Flamengo, no início do segundo tempo, quando a partida estava empatada em 1 a 1. Gerson foi derrubado na área por Mandaca e o árbitro marcou a penalidade, que foi convertida por Gabigol.