Flamengo acompanha situação
O ex-jogador Walter Casagrande analisou a situação de Tite no comando do Flamengo. Isso porque, a equipe vem de uma eliminação importante na Libertadores e vem apresentando um desempenho bem abaixo mesmo com um elenco forte e qualificado. Por conta disso, o comentarista não duvida que o treinador pode pedir demissão do clube em breve.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Durante participação no programa Fim de Papo, do UOL Esportes, o comentarista analisou o momento do técnico e deu a sua opinião sobre Tite no Rubro-Negro. “No ano passado, quando o Tite assumiu, ele não quis iniciar lá no jogo na Neo Química Arena. Ele assumiu um jogo depois. Agora, se ele for para a Arena, vai ser para decidir uma vaga e a vida dele. Ele foi outro dia e perdeu por 1 a 0. Era um jogo importante para o Corinthians, que estava muito mal. Agora, ou ele se classifica e elimina o Corinthians ou ele é eliminado”.

“Ele tem possibilidade de ser demitido na Neo Química Arena se for desclassificado pelo Corinthians. Eu não duvido muito que ele possa pedir demissão antes desses jogos (da Copa do Brasil) acontecerem ou entre um e outro, porque o Tite não é um cara de personalidade, ele foge. O caldeirão do Tite está fervendo”, completou.

Casão prevendo a saída de Tite no final da temporada, destaca que o próximo treinador que chegar a partida deverá ter carta branca ou nada vai mudar em campo. “Flamengo precisa contratar um técnico com carta branca para reformular o elenco. Não adianta continuar com todo o elenco que são dois anos seguidos praticamente que a coisa não anda. Tem que chamar um técnico para reformular”, disse Casão.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.