Carlinhos se posiciona no Flamengo sobre situação envolvendo a Nação: “Sempre tento” 

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo - Carlinhos expôs carinho da Nação diante do desempenho em campo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo - Carlinhos expôs carinho da Nação diante do desempenho em campo

Flamengo acompanha situação 

Carlinhos foi fundamental para o Flamengo no triunfo diante do Vitória por 2 a 1, na última quarta-feira (24), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta disso, o jogador logo caiu nas graças da torcida e por conta do jeito de comemorar os gols, a torcida já apelidou o atacante de: “Bellingham da Gávea”.  

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Durante entrevista a FlaTV, o atleta destacou o carinho da Nação com ele: “Para mim: Ronaldo, Romário e Adriano, sou muito fã deles e sempre tento imitá-los. Sei que falta muito. E gosto do torcedor porque ele é criativo: ‘é o Avatar do Adriano Imperador’, ‘Bellingham da Gávea’… Isso é legal. Aqui, para a rapaziada, sou o ‘trovão’ porque um parceiro meu falou: ‘Posso fazer uma paradinha na sua chuteira’? E meteu um trovão, aí esquece”, destacou.  

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Por conta da comemoração, forma parecida com Bellingham, do Real Madrid. Desta forma, explicou o significado de sua comemoração. “Eu vim de uma família evangélica, e em casa era muito filme evangélico. Por mais que meu nome seja Carlos Moisés, sempre gostei do lado oposto, que é o faraó Ramsés. Minha mãe vinha me dar bronca, eu colocava a mão na cintura (risos). Quando cresci, sempre fazia isso para ela: ‘Mãe, o Ramsés chegou’. Nessa resenha falei para os meus irmãos que essa ia ser a comemoração. Postura minha marrenta, mas era mais para provocar a minha mãe”, explicou.