Marcos Braz quebra o silêncio no Flamengo sobre investigação de Bruno Henrique

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Flamengo respaldou Bruno Henrique

Bruno Henrique se tornou alvo da operação da Polícia Federal, que ocorreu na última terça-feira (5), no Rio de Janeiro. O camisa 27 está sendo investigado por suposta manipulação relacionada a casas de apostas. Durante o embarque da delegação do Flamengo rumo a Belo Horizonte, onde vai enfrentar o Cruzeiro. Com isso, o VP de futebol, Marcos Braz, explicou sobre a situação.

Foto: Reprodução/Redes sociais - Marcos Braz rebateu declaração de Fabrício Bruno
Foto: Reprodução/Redes sociais

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Ninguém tinha acesso porque estava em segredo de Justiça. O Flamengo não sabia de que teria essa investigação. O Flamengo, claro, é o que tem mais interesse de que se resolva. O Flamengo vai contribuir da forma como for possível em que a Justiça necessite. E também dará apoio ao atleta, pelas relações humanas e pela presunção da inocência. E, agora, com muita calma e tranquilidade aguardar”.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo - Bruno Henrique marca no jogo de ida da Copa do Brasil
Foto: Gilvan de Souza / CRF

“O Flamengo foi comunicado pela Fifa há um tempo atrás que teria um atleta sendo investigado. O atleta foi chamado, deu explicações pertinentes e enviamos para o STJD, que acredito que deve ter investigado, analisado as respostas e os lances. Arquivou o processo. Essa informação foi passada para a CBF. Parece que a CBF passou para as autoridades”, explicou Marcos Braz.