BOMBA: Bruno Henrique, do Flamengo, pode ser preso por 6 anos; Entenda

Foto: Reprodução/Flamengo - Situação do jogador gera preocupação nos bastidores do Flamengo
Foto: Reprodução/Flamengo - Situação do jogador gera preocupação nos bastidores do Flamengo

Flamengo virou sinônimo para polêmica

Flamengo vem sofrendo com polêmicas envolvendo o nome da equipe há algum tempo, mas a expectativa era que com a saída de Jorge Sampaoli e a chegada de Tite as coisas mudassem na equipe. Entretanto, ainda assim, as coisas não saíram como o esperado. Já que Gabigol pegou uma punição de dois anos acusado de tentar fraudar o exame antidoping.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Enquanto o Flamengo tenta se recuperar e reverte essa situação foi surpreendido com um outro caso envolvendo um dos principais jogadores do elenco, Bruno Henrique. O atacante vem sendo investigado por falsidade ideológica e uso de documento falso e a investigação já dura há quatro anos, desde março de 2020.

Bruno Henrique pode ser preso?

A suspeita é que a carteira de habilitação utilizada pelo camisa 27 é falsa foi detectada após ele ser parado em uma blitz da lei seca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, o jogador se negou a fazer o teste do bafômetro. Divergência de informações envolvendo o processo para retirada da CNH fizeram a justiça duvidar da autenticidade do documento apresentado.

De acordo com informações do portal BAND, a autoescola é suspeita de fraudar o processo da habilitação junto ao Bruno Henrique, que pode ter tirado a carteira sem ter realizado nenhuma aula ou prova. Com isso, a Polícia Civil de São Paulo deve ouvir os responsáveis. Em caso de condenação, o atacante pode pegar até seis anos de cadeia. Através de nota, Bruno Henrique e Flamengo não quiseram se manifestar sobre a situação.