Marcos Braz expõe estratégia do Flamengo no mercado e revela inspiração no Real Madrid 

Foto: Gilson Lobo/AGIF - Marcos Braz vem atuando de forma contundente no mercado
Foto: Gilson Lobo/AGIF - Marcos Braz vem atuando de forma contundente no mercado

Flamengo on no mercado 

Com a abertura da janela de transferência, o Flamengo vem se mostrando ativo em busca a qualificação do elenco para a temporada. Desta forma, o grande objetivo da equipe nesse momento é acertar a contratação do meio-campista Claudinho. Na última quinta-feira (18), o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, usou o Real Madrid como exemplo para negociação do Rubro-Negro com meio do Zenit.  

Foto: Divulgação/Zenit - Claudinho tem como objetivo retornar ao futebol nacional e o futuro pode ser o Flamengo
Foto: Divulgação/Zenit

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube 

“Há dois anos o Real Madrid estava tentando contratar Mbappé. Foi lá, tentou comprar e não conseguiu, e o Paris Saint-Germain (FRA) segurou. Depois, segurou de novo. Dois anos depois, o Real Madrid trouxe o jogador. Eu não estou querendo comparar Mbappé com Claudinho, só estou dizendo que esse movimento no mundo do futebol, às vezes, não dá para trazer no primeiro momento”, revelou Braz.  

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Marcos Braz não esconde dificuldade para negociação acertar chegada de Claudinho no Flamengo
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

“E por que a insistência do Real Madrid em Mbappé? Porque eles entendem que é um grande jogador e ficaram dois anos tentando contratá-lo. E nós estamos entendendo que, mesmo desgastante, é válido tentar trazer o Claudinho. E é assim. Enquanto eu estiver aqui dentro (do Flamengo), não vamos ter medo de tomar porta na cara e também não vamos ter medo de tentar contratar grandes jogadores”, concluiu o dirigente durante entrevista ao Coluna do Fla.