Barreto explica atitude que resultou em pênalti incomum no Flamengo: “Eu tinha na cabeça que…” 

Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C - Barreto comentou sobre erro na partida diante do Flamengo
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C - Barreto comentou sobre erro na partida diante do Flamengo

Flamengo venceu a partida 

O volante Barreto concedeu entrevista após a derrota do Criciúma diante do Flamengo por 2 a 1, neste sábado (20). O fator determinante para esse resultado foi após o jogador chutar a bola de propósito no lance que originou no segundo pênalti da partida. Para ele, era uma oportunidade de mostrar para a arbitragem que haviam duas bolas em jogo.  

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube 

“Foi um lance bizarro. Na minha cabeça, no momento, foi instinto. Quando eu vi a segunda bola em campo, eu tinha na cabeça que duas bolas envolvendo o lance não podia. Eu chutei contra o adversário realmente para o juiz notar que tinha duas bolas, então claro não sabia que iria ser pênalti, se não eu não faria. A minha intenção na hora realmente foi bem instintiva. Jamais prejudicaria meus companheiros, a gente sabia da dificuldade”. 

Foto: Reprodução / Premiere

A partida estava em 1 a 1, quando o volante acabou cometendo o erro que fez o árbitro Maguielson Lima Barbosa marcar o pênalti. O Flamengo converteu após cobrança bem batida por Gabigol, garantindo os três pontos em Brasília.