Flamengo pode sofrer com economia
Luiz Eduardo Baptista, o Bap, tomou posse de forma oficial da presidência do Flamengo, mas ligou o alerta nos bastidores sobre a finanças do clube. Isso porque, apenas nesta quarta-feira (18), teve acesso as finanças do clube e entendeu a real situação. Durante entrevista, o mandatário abriu o jogo sobre a situação.

Se inscreva no canal do Nosso Fla no YouTube
“Não significa dizer que no ponto de vista econômico o Flamengo não tem condições de fazer novas aquisições. Não, não é verdade. É uma questão de endividamento, você pode definir o nível de endividamento que pode ser 10, 20, 30% do seu faturamento. É que nós temos outros desafios hoje em dia, que temos que construir o nosso estádio”.

“Você tem que tomar um pouco mais de cuidado nesse processo. Eu não sei de vocês acompanharam, mas hoje o dólar bateu 6,27 agora pouco, 6,27. Então nos temos um descasamento do que a gente vendeu e do que a gente comprou de quase 20 milhões de euros. Então essa variação hoje trouxe impacto ao clube”, concluiu.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.

