Foto: Vitor Beloti / Coluna do Fla
Foto: Vitor Beloti / Coluna do Fla

Contrato fechado! Flamengo assina com volante peruano

Flamengo tem novos reforços para a equipe sub-20! Na quinta-feira (04), o meio-campista peruano Adriano Nicolas, de 18 anos, assinou com o Rubro-Negro, o Ninho do Urubu e passou a trabalhar no Mais Querido.

Segundo informações do jornalista Renzo Galiano confirmadas pelo Coluna do Fla, Adriano Nicolas esteve presente no CT Ninho do Urubu para assinar contrato com o Rubro-Negro. Assim, o menino deixou o Alianza Lima (PER) para buscar uma vaga no time do técnico Mário Jorge.

Adriano Nicolas assinou e é o novo fiador do Flamengo. Este atleta vem para fortalecer a equipe sub-20.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Tratado como uma joia pelo Alianza Lima, do Peru, o meio-campista foi contratado pelo Rubro-Negro após ser olhado pelo Fla. avaliação minuciosa.

Jorginho é uma boa contratação para o Flamengo?
681 Votos

Adriano Nicolas tem 18 anos e já participou das categorias de base do Alianza Lima como promessa do futebol peruano. O jovem canhoto tem chamado a atenção dos olheiros do Flamengo atuando no meio-campo e na ponta direita. Por isso, o Rubro-Negro apurou os desejos do atleta e de sua família antes de fazer uma oferta ao time da capital peruana.

Veja mais:

Seja bem-vindo: Neymar surpreende todo mundo e vai assinar com Flamengo

Foto:Vitor Silva/CBF - Mesmo sendo constantemente tendo seu nome vinculado ao Santos, Neto crava ida de Neymar para o Flamengo
Foto:Vitor Silva/CBF – Mesmo sendo constantemente tendo seu nome vinculado ao Santos, Neto crava ida de Neymar para o Flamengo

Flamengo em busca de mais

Flamengo conta um dos elencos mais qualificados do América Latina, mas não se mantém satisfeita com o que tem. A comissão técnica, comandada por Tite, vem intensificando o trabalho nos bastidores em conjunto com a comissão técnica com objetivo de deixar o elenco ainda mais forte e qualificado para o decorrer da temporada.

Foto:  Lucas Figueiredo/CBF

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

A intenção da gestão é que mesmo quando perder jogadores por convocações na Copa América ou por lesão é que o desempenho dentro de campo permaneça da mesma forma. Para que não haja prejuízo técnico dentro de campo, colocando assim, a equipe em condições de brigar e conquistar títulos importantes na temporada.