O ex-presidente do Flamengo, Márcio Braga, faz grave alerta ao clube: “Não vai aguentar”

Foto: Divulgação / Flamengo - O ex-presidente do Flamengo fez um alerta importante para a diretoria
Foto: Divulgação / Flamengo - O ex-presidente do Flamengo fez um alerta importante para a diretoria

Flamengo foi avisado

O grande trunfo nessa reta final de mandato do presidente Rodolfo Landim, foi ter adquirido o terreno no Gasômetro buscando a construção do estádio do Flamengo. Entretanto, o ex-presidente do clube, Márcio Braga, destacou que a arena Rubro-Negra pode fazer mal ao clube.

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO - O mandatário destacou as conquistas do Flamengo no período que está no comando
Foto: Divulgação / Flamengo

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Durante o lançamento da chapa do candidato à presidência do Mengão, Maurício Gomes de Mattos, Braga subiu o tom e fez alertas sobre os possíveis danos que a construção do estádio pode causar. “O que estão armando para nós no Flamengo é inaceitável. Estão nos enganando. É um perigo o que está acontecendo no Flamengo”.

Foto: Foto: Prefeitura do Rio/Cdurp
Foto: Foto: Prefeitura do Rio/Cdurp

“Eu não compraria um terreno no qual eu não pudesse ter uma escritura e que não pudesse registrar no Registro de Imóveis. Não se faz isso! Estão enganando. Em segundo lugar: nós não podemos sonhar com um estádio sem um projeto econômico e financeiro para a sua construção”, destacou.

FOTO: REPRODUÇÃO/CRF

“Noutro dia, na reunião do Conselho Deliberativo, o (Rodrigo) Tostes chegou perto de mim e falou que o Flamengo não vai aguentar isso. Olha o perigo que estamos vivendo. Isso tudo, não tenha dúvidas do que estou dizendo, está se preparando uma situação que torne o Flamengo inviável para a construção do estádio e a transformação do clube em uma SAF. É isso que eles querem, mas o Maurício não vai deixar que isso aconteça”, completou.