Flamengo reclamou da anulação
O diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, criticou a arbitragem da partida realizada diante do Cruzeiro na última quarta-feira (6). O mandatário questionou a anulação do gol de Alcaraz, que seria o segundo do Rubro-Negro, deixaria a equipe em uma situação mais confortável na partida.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no Youtube
Eduardo Elias, apresentador da ESPN, citou a análise de Carlos Eugênio Simon sobre o lance. “O nosso Carlos Eugênio Simon, comentarista de arbitragem, considerou a marcação boa da equipe do VAR, correta. O Alex Sandro toca a bola e isso deixa o Alcaraz em posição de impedimento. O gol foi bem anulado na opinião do Simon”, comentou.
Spindel não escondeu o incômodo com o erro e admitiu preocupação para a final da Copa do Brasil. “Estou muito preocupado (para domingo). Sempre quando tem dúvida a decisão é contra o Flamengo. Ele viu o lance do campo, se achasse que a bola tivesse voltado do Alex Sandro teria dado impedimento. Não adianta nada (falar com a CBF), falar para quê?”
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.