O Flamengo e a Adidas levaram sua longa parceria a um novo patamar com uma ação inovadora e inédita no futebol mundial. Em uma colaboração pioneira, os torcedores rubro-negros agora poderão usar pontos do programa de fidelidade da marca alemã, o Adiclub, para resgatar meses de assinatura do plano de sócio-torcedor “Nação Sem Fronteiras“.
Leia mais:
Como funciona a nova parceria
A mecânica da novidade é simples: ao comprar produtos da Adidas, os clientes cadastrados no Adiclub acumulam pontos que agora ganham um valor especial para a torcida do Mengão. Os pontos poderão ser trocados diretamente por planos de sócio-torcedor, fortalecendo o vínculo entre o torcedor, a marca e o clube.
A conversão foi definida da seguinte forma: 700 pontos acumulados no Adiclub dão direito a um mês de adesão ao plano “Nação Sem Fronteiras”. Já com 1.800 pontos, o torcedor garante três meses de associação, o que representa um desconto de 300 pontos na troca.

‘Uma porta de entrada para fortalecer a conexão’
Segundo Roberto Trinas, diretor de marketing do Flamengo, a iniciativa é um marco.
“O Adiclub passa a ser uma porta de entrada para fortalecer a conexão do torcedor com o Nação, ampliando o acesso e oferecendo novas formas de viver o Mais Querido”, afirmou.
A ação visa impulsionar ainda mais o programa “Nação“, que já se aproxima da marca de 100 mil membros ativos, um crescimento de cerca de 30% desde janeiro.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.