O entusiasmo da torcida do Flamengo com o rendimento do time sob o comando do técnico Filipe Luís é impressionante. A nação já considerou, inclusive, que a mudança de treinador levou tempo para ser realizada. Com a participação do ex-atleta, o Flamengo venceu a Copa Betano do Brasil.
Atualmente, a equipe praticamente segue a tabela durante o restante da época. O Flamengo participará do Super Mundial em 2025. Com o êxito de Filipe, a torcida do Mengão começaria a temer a demissão do técnico, que goza de grande prestígio na Europa.
O jogador atuou na posição de lateral-esquerdo no Atlético de Madrid, equipe sob o comando do treinador argentino Diego Simeone. A Nação Flamenguista não deseja que Filipe seja contratado quando o treinador atual do time espanhol deixar o cargo.
Segundo a informação da ESPN, isso não está previsto para ocorrer num futuro próximo. O nome de Filipe Luís não estaria no topo da lista do Atletico ao término do ciclo de Simeone. Isso ocorre porque o antigo jogador de ataque Fernando Torres está sendo treinado para o posto.
No podcast Futebol no Mundo, os participantes confirmaram que o espanhol, que dirige a equipe B do Atlético de Madrid, pode ser o sucessor de Simeone no cargo. Isso pode acalmar o torcedor do Flamengo, que já tinha certeza de que o destino natural de Filipe seria Madri.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.