Filipe Luís abre o jogo sobre briga com Gabigol durante partida

Foto: Reprodução/FlaTV

Neste domingo (03), o Flamengo derrotou o Atlético-MG por 3 a 1, no jogo de ida da final da Copa do Brasil. O jogado marcou dois dos três gols do Mengão na partida, se desentendeu com o treinador Filipe Luís durante o primeiro tempo. Durante uma coletiva de imprensa, o treinador do Flamengo revelou os pormenores da briga com o Gabigol, contudo, enfatizou que tudo foi resolvido.

Wagner Meier / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

— Na minha primeira coletiva, eu disse que estou no cargo onde eu iria tomar decisões que deixariam alguns jogadores incomodados, bravos comigo. E foi isso que aconteceu com o Gabigol. Fiz uma correção tática no campo, nervos à flor da pele e todos nós querendo ganhar, não tem conversinha, é grito. Essa discussão que aconteceu hoje (domingo) tinha toda semana quando eu era jogador. E agora não vai ser diferente. Mas já conversamos no intervalo e está tudo resolvido -, declarou Filipe Luís em entrevista coletiva neste domingo (03).

Foto: Reprodução

Antes de fazer o primeiro gol no jogo, Gabigol se desentendeu com Filipe Luís, que exigiu um posicionamento mais adequado do atacante em campo. Naquele momento, o técnico chegou a chamar o jogador de “moleque”. Contudo, na jogada subsequente, o jogador marcou no Maracanã e selou as pazes com o antigo lateral esquerdo do Mengão.

Foto: Divulgação/ Flamengo

Gabigol, além desse lance, também marcou o terceiro gol do Flamengo no Maracanã. No momento, Alcaraz fez um passe eficiente para o atacante, que com um chute rasteiro ampliou a vantagem do Mengão. Finalmente, o placar foi de 3 a 1 para o Flamengo.