Filipe Luís foi oficialmente anunciado como o novo treinador do Flamengo. Em uma das questões, o líder foi indagado sobre o estado atual de Gabigol. Diretamente, o ex-lateral esquerdo garantiu que se empenhará ao máximo para tentar restaurar as boas performances do atacante.
— Eu sei da capacidade que tem o Gabriel e não importa o tempo de contrato se são um, dois meses ou cinco anos. Eu vou dar a vida não só por ele, se não por todos os jogadores para poder melhorá-los individualmente para fazer que eles joguem de uma forma coletiva organizada. Que eles sejam uma peça dessa engrenagem que faça a equipe funcionar -, declarou, antes de concluir:
— E eu vou fazer de tudo que está no meu alcance para recuperar o alto nível dele que ele tem, que ele já teve. E assim que ele começar a ser o Gabriel que eu conheci, com certeza ele vai recuperar os minutos que ele precisa para poder ter uma sequência e desempenhar o melhor futebol dele -, finalizou Filipe Luís.
Gabigol e Filipe Luís escreveram uma bela trajetória no Flamengo, atuando em conjunto. Tudo começou em 2019, tanto o atacante quanto o lateral esquerdo acumularam atuações notáveis, recordes e conquistas com a Manto Sagrado. Duas Libertadores da América (2019 e 2022), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020) e uma Copa do Brasil (2022) são as conquistas mais significativas.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.