Dirigente do Flamengo critica Felipe Melo após o jogador agredir funcionário do Atlético-GO; veja

Foto: Reprodução

Cacau Cotta chamou Felipe Melo de frouxo e mandou o jogador desafiar alguém no ringue

O diretor de relações públicas do Flamengo, Cacau Cotta, foi direto e direto na mensagem a Felipe Melo. Após o zagueiro do Fluminense agredir um funcionário do Atlético-GO no Maracanã, durante a partida do último sábado (15), o diretor foi às redes sociais para pedir providências ao jogador.

Reprodução e Marcelo Goncalves/Fluminense FC

— Quero deixar um recado aqui para o Felipe Melo, que agrediu hoje um funcionário do Atlético-GO pelas costas. Deixa de ser frouxo, rapaz. Você fez com o Pedro, mas não vai fazer com mais ninguém. Sabe por que? Isso é atitude de um cara que é ex-jogador. Para, vai para o ringue, desafia alguém no ringue. Para com isso, está feio para você. Você é um atleta, um jogador de Seleção Brasileira, você está se diminuindo. Enfrente um homem e pare com essa molecagem, seu frouxo — disparou Cacau Cotta, nas redes sociais.

Veja vídeo:

A fala de Cacau Cotta aconteceu logo após a partida entre Fluminense e Atlético-GO, que terminou com vitória do Goiás por 2 a 1. Na reta final da partida, Felipe Melo perdeu a paciência e agrediu o assessor de imprensa do time de Goiânia, Álvaro. O volante empurrou o operário para trás, fazendo-o cair próximo à área técnica do time carioca.

Veja vídeo:

Felipe Melo agrediu um consultor logo após um funcionário comemorar o gol da vitória do Atlético-GO nos acréscimos do segundo tempo. Por isso, o meio-campista de 40 anos ficou irritado e irritado com o ataque de Álvaro.