Fabrício Bruno revela sonho de defender Seleção Brasileira: ‘Projeto para minha carreira’

Fabrício Bruno em entrevista coletiva na renovação. Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Fabrício Bruno em entrevista coletiva na renovação. Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Fabrício Bruno concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (19) para falar sobre sua renovação com o Flamengo. O excelente e absoluto titular assinou novo contrato de três anos até o final de 2028, comemorou a oportunidade de defender o Mengão a partir de 2022 e afirmou o sonho de ingressar na seleção brasileira com boas atuações.

“Falar de Seleção é sempre um privilégio, mas chegar lá eu preciso estar performando no meu clube, aí se o treinador lá achar que eu mereço vou ficar extremamente feliz. Eu sou um cara muito de grupo e para estar vivendo o momento que eu vivo é graças ao grupo. Nunca vou pensar no ‘eu’ e sempre no ‘nós’. Conquistando vitórias e sendo campeões o individual de cada um vai aparecer naturalmente. É algo que eu sonho, um projeto que tenho para minha carreira. Vou continuar trabalhando e me dedicando como fiz até aqui para quando acontecer estar preparado. “

Leia mais : Diretor do Flamengo, Bruno Spindel provoca ira da Nação ao defender 2 jogadores do elenco: “Nós confiamos”

Antes da fala do zagueiro, Marcos Braz e Bruno Spindel apoiaram a convocação do atleta e declararam que ele estava “pronto”. Aos 28 anos, Fabrício Bruno nunca recebeu convite para representar o Brasil em um time profissional.

Com Dorival Júnior no comando do Brasil, campeão da Libertadores e da Copa do Brasil 2022 com o Fla ao lado de grande parte do elenco atual, há expectativa de que os zagueiros do Flamengo estejam no radar da seleção brasileira. A primeira convocação do técnico será no dia 1º de março, para amistosos contra Inglaterra e Itália.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Fabrício celebra renovação com o Flamengo

O Camisa 15 também comemorou a oportunidade de permanecer mais tempo no Flamengo, relembrando seu primeiro convite “irresistível” à defesa do Rubro-Negro. Caso fique até o fim do contrato, o zagueiro completará seis anos no clube.[

“Para mim é motivo de extrema felicidade, mas primeiramente gostaria de agradecer ao Braz, Spindel, presidente, Belotti, e ao Diogo que está ali sentado, por essa confiança. Lembro quando o Braz me ligou, ali era um convite totalmente irrecusável.”