O Flamengo está classificado para as quartas de final da Copa Libertadores, apesar de sair de La Paz com uma derrota por 1 a 0 para o Bolívar (BOL). Logo depois do apito final, o zagueiro Fabrício Bruno falou sobre a pressão de jogar na altitude e comemorou seu acesso à próxima fase.
Foto: Divulgação / Flamengo
— Jogar aqui não é fácil, fizemos um grande jogo em casa e Libertadores é isso, é dançar conforme a música. A gente sabia que não podia ficar baixando linhas. A classificação nos da tranquilidade, os reforços que vão chegar, vamos conseguir inscrever — iniciou Fabrício Bruno.
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
— É para isso que estamos no Flamengo: para nos dedicar, ajudar e nos entregar ao máximo. É um prazer estar neste clube. Jogar aqui (em La Paz) é sempre muito difícil, e vamos precisar baixar as linhas, o que é inevitável. O mais importante disso tudo é que saímos daqui com a classificação — concluiu Fabrício Bruno, ao ser questionado sobre o cansaço.
Foto: Reprodução/Premiere
O Flamengo já sabe quem será seu próximo oponente, o Peñarol (URU), com base na classificação. Devido à sua campanha na primeira fase da Copa Libertadores, o time rubro-negro fará sua primeira partida no Maracanã e buscará a vaga em Montevidéu.