Kléber Leite é um dos nomes mais conhecidos da política rubro-negra. Presidente entre os anos de 1995 a 1998 e vice-presidente do clube entre os anos de 2005 a 2009, ele ficou marcado por ter trazido nomes como Romário nos anos 90 ao clube e Adriano, que retornou ao clube para ser artilheiro e campeão brasileiro após 17 anos de jejum pelo clube. Hoje sem cargos no clube, ele ainda dá alguns pitacos sobre o Flamengo como torcedor. No domingo (27), ele sugeriu a demissão de Sampaoli e também seu substituto. Para o ex-presidente, o clube poderia optar por Mano Menezes e até mesmo ousar com Filipe Luís.
Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo, pede a saída do técnico Jorge Sampaoli e sugere a contratação de Mano Menezes ou Filipe Luís efetivado como treinador até o final da temporada.
Raisa Simplício
Mano Menezes está desempregado desde que foi demitido do Internacional neste ano. Vice-campeão brasileiro em 2022, ele não conseguiu manter o bom nível do Colorado e ficou sem o título estadual e caiu ainda nas oitavas-de-final para o América-MG nos pênaltis. Na Libertadores, a equipe vem fazendo boa campanha e está praticamente na semifinal do torneio, agora treinado por Eduardo Coudet.
Já Filipe Luís ainda é jogador do Mengão até o fim da temporada. O lateral-esquerdo pretende ser treinador ainda, mas só depois de se aposentar como atleta. Em sua carreira, trabalhou por muitos anos com Diego Simeone no Atlético de Madrid, onde foi campeão da Liga Europa e finalista por duas vezes da Champions League.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.