Ex-jogador do Flamengo revela problema com Dorival: “não joga mais comigo”

Foto Destaque: Marcelo Cortes
Foto Destaque: Marcelo Cortes

O ex-jogador Ramon, que teve passagens marcantes por Flamengo e Vasco, revelou divergências com Dorival Júnior quando o técnico comandava o Rubro-Negro em 2013. Segundo o lateral-esquerdo em uma entrevista ao Charla Podcast, Dorival “nem olhou para ele” , o afastou do time titular e o deixou treinando separado do time principal por quase três meses.

Era primeiro jogo do Campeonato Carioca 2013, Flamengo x Quissamã, no Engenhão, 2 a 0 pra gente, eu estava com amarelo. Estreia, 2 a 0, jogo resolvido. Tinha amarelo por uma falta no primeiro tempo, era metido a bravinho. Aí numa bola aos 40, 41 do segundo tempo, um cara, numa dividida, dá um tapa no meio-campo e vai sair de mim. Aí eu, de sacanagem, puxei o cara, o cara caiu. Aí vem o juiz, com razão, dá o amarelo e o vermelho. Obviamente, a torcida vem e ‘burro, burro, burro’. Acaba o jogo, o Dorival nem olha para mim. Falei: ‘tá puto’. Mas 2 a 0, jogo do Carioca.”

contou o ex-lateral, que seguiu com o relato.

Ai jogo no meio da semana, eu suspenso, beleza. Passou o segundo jogo, João Paulo na lateral, eu no banco. ‘Tá puto ainda’. No outro jogo de novo eu no banco. Fui perguntar pra ele o que aconteceu. Falei: ‘professor, aconteceu alguma coisa?’ Aí ele disse: “cara, você não joga mais comigo, tô puto com você.’ Assim. Eu falei: ‘caralho, mas beleza… fui cabaço, expulsão idiota, mas a esse ponto?’ Tá bom, virei as costas, puto pra caramba, não fui mais nem para jogo, nem pra banco mais. Ele saiu do Flamengo puto comigo.”

disse Ramon

Após o caso, Ramon nunca mais voltou ao banco do Flamengo. O ex atleta treinou separado da equipe por quase três meses, enquanto João Paulo assumiu a lateral-esquerda.

Ramon diz que não conversou mais com Dorival Júnior, mas que se arrependeu de como lidou com a situação.

Não procurei falar com ele para resolver. Hoje em dia eu penso que tinha que ter falado, conversado. Eu era um moleque, tinha 24 anos. Hoje em dia penso de maneira diferente.”

completou

Depois da demissão de Dorival Junior , quem assumiu o Flamengo foi Mano Menezes logo  Ramon foi colocado para jogador , só que logo Mano Menezes pediu André Santos, que atuava pelo Grêmio. Assim que o jogador chegou , Ramon perdeu espaço novamente, virou reserva e alguns meses depois partiu para o Besiktas da Turquia.