A trajetória de Jorge Jesus no Fenerbahçe chegou ao fim com o título da Taça da Turquia. Com o contrato se encerrando, o português agora está livre no mercado para assinar com uma nova equipe ou até mesmo seleção. Nos últimos dias, especulou-se uma ida do treinador para a Seleção Brasileira, como uma opção para o italiano Carlo Ancelotti, ainda sob contrato com o Real Madrid até 2024. Além da Canarinho, JJ também teve seu nome ligado à Arábia Saudita, onde já trabalhou quando esteve no Al-Hilal em 2018.
Em entrevista, o treinador quebrou o silêncio e falou sobre a possibilidade de dirigir uma seleção. Anteriormente, o técnico afirmou que estava esperando realizar um sonho e imaginou-se que se tratava de dirigir a Canarinho, porém o treinador se explicou e revelou o que quis dizer com aquelas palavras.
Nunca ninguém do Brasil falou comigo, não vamos especular. Nunca falaram comigo. Saí três vezes de Portugal, estive na Arábia Saudita, ganhei títulos, estive no Brasil e ganhei títulos… Portugal está fora de hipótese, neste momento.
Jorge Jesus
O sonho é tentar estar num campeonato mundial com seleções, mais nada. Nas outras competições eu já estive. Nunca estive num campeonato mundial. Quando disse em sonho era ser uma competição diferente, estar num Mundial de seleções. Já disputei Champions League, Europa League. Quis fazer com que o Fenerbahçe sentisse que não estava trocando o clube por qualquer coisa, mas sim por uma competição diferenciada.
Jorge Jesus
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.