Ex- Flamengo desmerece torcida rubro-negra ” Quando está…”

Torcida do Flamengo marca presença em partida contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Torcida do Flamengo marca presença em partida contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Paula Reis/Flamengo)

O atacante Vagner Love pode falar com autoridade sobre os torcedores do Corinthians e do Flamengo, ambos tem as maiores torcidas do Brasil, o atleta já atuou pelos dois times. Sempre de língua afiada, o jogador fez uma declaração polêmica em uma participação no programa Cara a Tapa, de Rica Perrone, no YouTube , Love comentou como são as torcidas das instituições mais populares do futebol brasileiro.

Aqui no Brasil, quando joguei contra o Corinthians, eu falei ‘mermão, que torcida é essa’. A do Corinthians para mim é diferente de todas.”

afirmou Vagner Love

O atacante já não comentou o mesmo tipo de memória sobre a torcida do Flamengo.

A do Flamengo é muito boa quando está ganhando. Quando está perdendo, esquece. A do Corinthians, não. Perdendo ou ganhando, os caras estão lá.”

declarou Love

Vagner Love aproveitou para revelar o time do coração. O atleta disse que já era torcedor do Flamengo quando criança, mas a experiência adquirida com o Corinthians permitiu que ele mudasse de lado. Quando voltou ao Brasil, o jogador  teve duas oportunidades de jogar pelo clube paulista.

Por mais que tenha feito muitos gols, eu não fui campeão pelo Flamengo. Meu time de infância era o Flamengo, realizei o sonho de jogar, mas sempre voltei ao Corinthians quando estava livre. Eu sou grato no início, o Palmeiras me fez despontar no futebol mundial, mas quem me ligou, nas duas oportunidades que eu fiquei livre no mercado, foi o Corinthians. Não tenho mágoa com o Flamengo, mas o Corinthians foi o clube que me abraçou e deu oportunidade de disputar campeonatos e ser campeão.”

finalizou Vagner Love

Aos 38 anos, Vagner Love segue na ativa e jogou pelo Sport na última temporada. Teve duas passagens pelo Flamengo em 2010 e 2012 e outras duas pelo Corinthians entre 2015 e 2016 e entre 2019 e 2020.

No Corinthians, Vagner Love conquistou dois títulos, o Brasileiro de 2015 e o Paulistão de 2019.  No Flamengo não conquistou nenhum título.