O Flamengo é sempre assunto quando se fala em contratos. O Rubro-Negro é o time que mais investe no futebol sul-americano e nesta temporada recrutou nomes importantes.
A diretoria carioca se reforçou com zagueiro Léo Ortiz, pelo zagueiro Matías Viña, pelo meio-campista Nicolás De La Cruz e pelo atacante Carlinhos. A janela será fechada e reaberta em 10 de julho.
Por isso, outros nomes estão sendo cogitados no Mengão, como o do atacante Vitor Roque, ex-jogador do Athletico Paranaense. O jovem jogador não treinou com o Barcelona.
Porém, o empresário André Cury confirmou que Roque não se tornará jogador do Flamengo. Por outro lado, o velho conhecido de Hlanga pode voltar ao futebol brasileiro e se tornar rival do time de Tite: Gustavo Cuellar. Segundo o jornalista Vinícius Dias, a diretoria do Cruzeiro comandada por Alexandre Mattos está analisando o nome.
Segundo o porta-voz, o Cruzeiro já conhece as condições para a contratação de Gustavo Cuellar, atualmente no Al-Shabab, da Arábia Saudita. O nome deste jogador agrada a diretoria da Albiceleste.
O meio-campista colombiano tem contrato com o clube da Arábia Saudita até o final de 2026. Ele foi comprado pelo Al-Shabad em julho passado e já trabalhou no Al-Hilal. O atleta chegou a negociar com o Vasco, mas as negociações não tiveram continuidade.
A SAF do Clube Mineiro foi comprada por Pedro Lourenço, que prometeu investir na contratação de jogadores durante a janela de transferências de julho. A Raposa busca grandes nomes e negocia com Cássio, do Corinthians, e outros.
No Flamengo, Cuellar ficou de 2016 a 2019. O colombiano disputou 171 partidas pelo Mais Querido e marcou 2 gols. No currículo, conta com dois títulos cariocas, Libertadores e Brasileirão.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.