Em entrevista ao “Charla Podcast”, o humorista e influenciador Antônio Tabet relembrou da sua passagem como vice-presidente de comunicação do Flamengo, durante a gestão de Eduardo Bandeira de Mello. Ele contou detalhes de quando tentou a contratação de um campeão do mundo com a seleção da Alemanha, logo após a conquista do título mundial em 2014, no Brasil. O ex-dirigente não revelou nomes, mas tudo indica de que estava tratando do agora ex-jogador Lukas Podolski.
Fui falando com meus contatos e cheguei no empresário do cara. Perguntei quanto ele queria. Falou que queria 4 milhões de euros, casa, carro blindado, motorista… Fui para São Paulo, me reuni com umas agências de publicidade e expliquei a ideia. Eu consegui o dinheiro com uma montadora e com uma marca de bebidas. Consegui casa, carro, tudo. O cara ia chegar no Flamengo e jogar com a camisa 1. A CBF mandou esse ofício liberando. Vamos fechar? Falei, contratei o maluco. Vou fazer um barulho.
Antônio Tabet
O cara resolveu que queria 6 milhões de euros ao invés de 4. Na hora H ele pediu mais. Eu fiquei p… e fui no Twitter, não devia ter feito: ‘Tem jogador aí que fica falando que quer o Flamengo mas na hora H amarela’. O que aconteceu? No dia seguinte o Felipe Melo ficou p… achando que eu estava falando dele. O Flamengo não iria gastar um real, ele faria campanhas (publicitárias). Olha o tamanho do texto que eu mandei. Ele respondeu: ‘Muito obrigado pela sua mensagem, poderia ser incrível. Mas precisa ser bom para os dois lados.
Antônio Tabet
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.