Campeão como jogador do Flamengo, Leonardo segue livre no mercado desde que deixou o cargo de diretor técnico no Paris Saint-Germain. Em entrevista ao GE, o gestor que também já trabalhou no Milan e na Internazionale revelou se um dia trabalharia no clube do seu coração. Ele revelou que já houve conversas no passado e que seria um sonho exercer este cargo um dia no Mengão.
Essa conversa existiu com vários presidentes, com várias pessoas que trabalharam no clube e em vários momentos. E isso sempre foi motivo de grande prazer, até porque nasce de uma identificação, de uma relação. Uma coisa que me curava um pouco a distância (do Brasil) era esse contato. E outros contatos que tive no Brasil.
Leonardo
Acho que independe, mas no fundinho acho que, se não acontecer, eu vou morrer frustrado. Porque eu tenho muita vontade de um dia viver isso.
Leonardo
Leonardo também elogiou a força do Flamengo:
Um time como o Flamengo é único no sentido que pode captar seus inúmeros torcedores, essa sua imensa visibilidade e conseguir. “Esses caras que entraram (na diretoria), caras de mundo corporativo, marketing, comercial, trouxeram o know how deles, e conseguiram sanear a dívida, projetar o futuro, transformar o Flamengo no clube mais rico do Brasil. E utilizar toda essa força do Flamengo. Mas nem todos os clubes vão ter isso. A partir do momento em que tem que buscar novos recursos, a única maneira é transformar a base jurídica do clube para poder ter aporte de capital”
Leonardo
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.