Ex- atacante palmeirense voltou a provocar os torcedores rubro-negros

Foto Destaque : Gilvan de Souza
Foto Destaque : Gilvan de Souza

O Flamengo conquistou a Libertadores 2022 ao bater o Athletico-PR na decisão. Mesmo assim, o atacante Deyverson, agora no  Cuiabá, foi um dos alvos das provocações da torcida rubro-negra. O jogador foi o carrasco do rubro-negro na final da temporada passada, quando marcou o gol que deu o título ao Palmeiras.

Após a vitória de Cuiabá sobre o Botafogo na rodada do Brasileirão, Deyverson não perdeu a oportunidade de enfrentar provocações. O atacante admitiu que estava torcendo pelo Athletico-PR na final da Libertadores e afirmou que o Flamengo tem o Palmeiras “na garganta”.

Eu não entendi por que eles mandaram tanta mensagem. O jogo não foi contra Palmeiras ou Cuiabá, foi contra o Athletico-PR, Deve ser pelo carinho que eu tenho pelo Felipão, que é meu paizão, e o Matheus Fernandes, meu amigo, que estão lá. Eles estão frustrados, com o Palmeiras na garganta, doidos para gritar campeão em cima do Palmeiras.”

disse

Mas felizmente não foi em cima do Palmeiras, foi em cima do Athletico, que eu tenho um respeito, torci por eles. Não deu certo, eles mandaram mensagem, eu retribuí com o vídeo do gol em cima deles. Eu sou muito grato ao Flamengo por ter me colocado na história da Libertadores com um gol importante, praticamente estava esquecido.”

acrescentou

Obrigado, flamenguistas, podem mandar mensagem. Só não ameaça, não xinga minha família. Isso que é chato. Pode me xingar, só não xinga minha mãe, minha família. Quem xinga assim são pessoas que devem estar frustradas. Diga não à violência, que o Brasil está precisando de mais amor e de carinho.”

finalizou

Logo após a conquista rubro-negra, Deyverson já estava rebatendo provocações de torcedores do Flamengo nas redes sociais.

Não tô entendendo porque os flamenguistas estão me mandando mensagem. Quando vocês ganharem um título da Libertadores em cima de mim, como eu ganhei em cima de vocês, aí sim vocês podem falar comigo. O Flamengo me colocou na história da Libertadores com o gol do título em cima de vocês.”

escreveu Deyverson

Meu gol foi em cima de vocês, agora o de vocês não foi contra a gente. Então vão zoar os caras, agora zoar quem fez gol em cima de vocês não, né. Vocês colocaram meu nome na história. Gratidão Flamengo. Eu fui tricampeão em cima de vocês flamenguistas.”

completou