Evertton Araújo se emocionou ao falar do primeiro gol no time profissional do Flamengo
O meia Everton Araújo entrou no meio da partida entre Flamengo e Athletico-PR, pela 9ª rodada do Brasileirão. Nesta partida de domingo (16), o atleta entrou na reta final da segunda etapa e empatou com o Mengão no último lance. Na entrevista pós-jogo, o jogador se abriu e agradeceu à família após a defesa.
“Primeiramente, agradecer a Deus. Muito feliz pelo gol. Queria dedicar esse gol para minha família, minha mãe, meu pai. Abdicaram dos sonhos para viver o meu. Todo mundo que de alguma forma me ajudou. Só agradecer, trabalhar e continuar”, declarou Evertton Araújo, em entrevista na saída do gramado da Ligga Arena.
Everton Araújo entrou no lugar de Léo Ortiz, que saiu devido a dores na coxa. Logo nos primeiros minutos em campo, o meio-campista recebeu cartão amarelo. Porém, no último minuto da partida este atleta teve seu nome homenageado pela Nação Rubro-Negra.
Aos 53 minutos do segundo tempo, Luiz Araújo cobrou escanteio na cabeça de Everton Araújo. Mesmo marcado, o meio-campista ainda conseguiu empurrar a bola para a rede, passando pelo goleiro do Athletico, Léo Linck.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.