Everton Ribeiro justifica derrota do Flamengo na Libertadores: “Orçamento não entrou em campo”

Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo caiu para o Olimpia de virada na Copa Libertadores. Após abrir 1 a 0 no jogo de ida, o Mengão saiu na frente logo no início com Bruno Henrique novamente, porém com três gols de cabeça, oriundos de cruzamentos, o time paraguaio conseguiu virar o confronto e garantiu a vaga nas quartas-de-final da Copa Libertadores, diante do Fluminense. Tricampeão da América, a equipe volta a figurar entre os oito melhores dez anos depois. Dez anos atrás, a equipe chegou até a final contra o Atlético Mineiro, perdendo nos pênaltis.

Em justificativa, o capitão da equipe Everton Ribeiro, falou sobre a proposta de jogo do time paraguaio sufocou o Flamengo, encaixando a marcação contra o Rubro-Negro.

Proposta de jogo que nos neutralizou no primeiro jogo. Em casa, o Olimpia tinha confiança e conseguiu fazer. Orçamento não entrou em campo. Não saímos da marcação deles, erramos bola para matar o jogo. Não conseguimos vencer, é vergonhoso para nós mesmo.

Everton Ribeiro

O torcedor tem que estar bravo mesmo, chateado, nervoso com a gente. Esse grupo passou por vitória, derrota, e nunca deixamos de correr pelo torcedor. Em campo, são 11 contra 11. Eles são mais fortes fisicamente e conseguiram se impor.

Everton Ribeiro