“Eu não desisto”; Rodrigo Caio se emociona ao vivo e comemora bom retorno aos gramados

Neste sábado, o Flamengo voltou a campo após a derrota para o Del Valle na primeira partida da final da Recopa Sul-americana. O Rubro-Negro tinha a responsabilidade de reconquistar seu torcedor. No duelo, Vítor Pereira marcou com sua ausência, e, um de seus auxiliares comandou o Mais Querido na beira do campo, conseguindo o triunfo.

A partida foi marcada pela maturidade dos garotos do Ninho, que assumiram a responsabilidade e garantiram a vitória para o Mais Querido. Já na defesa, Pablo, Matheuzinho e Rodrigo Caio fecharam a casinha. No setor defensivo, RC se destacou por uma postura física, que desde de 2020, vem atrapalhando a carreira do jogador no Flamengo.

Na entrevista pós-jogo, o zagueiro destacou sua felicidade em retornar ao time titular: “Eu não desisto nunca dos meus sonhos. Eu vou em busca e tento dar meu melhor. Tem dias que são complicados por causa das dores, mas a gente está firme e forte. Quero estar dentro de campo sempre ajudando o clube que eu tanto amo”, comentou Rodrigo.