A torcida do Flamengo já estava entusiasmada e ficou ainda mais entusiasmada com a notícia de que o novo estádio estava sendo construído. A negociação com a Caixa Econômica Federal já está progredindo e agora está na fase final de ajustes.
O presidente Rodolfo Landim conversou com a Allianz nesta quarta-feira (5) para obter os direitos de nome do novo estádio. Lauro Jardim foi o primeiro a divulgar a informação. Ao longo de vinte e cinco anos, foram concluídas negociações que beiram um valor de R$ 1 bilhão. A notícia foi muito comentada e virou tema de discussão entre torcedores e jornalistas.
Além disso, já existe um plano para o novo estádio do Mengão, chamado Allianz Fla Arena. Os diretores da empresa alemã gostaram mais da sugestão acima mencionada.
Landim quer garantir que tudo esteja bem antes das eleições presidenciais do Clube no final do ano. A intenção é garantir que o contrato seja executado corretamente para que sua administração possa continuar liderando o Flamengo. Qualquer torcedor Rubro-Negro sonha em ter seu próprio estádio. Essa novela já acontece há muito tempo, mas parece que vai acontecer. A Allianz trouxe todas as coisas.
Ela também tem uma parceria semelhante à do Palmeiras no Brasil. Ela também está associada ao Bayern de Munique, um dos clubes mais poderosos do mundo, cujo estádio é chamado de Allianz Arena.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.