“Escutei no meu ouvido”: Galvão revela segredo e revela destino surpreende de Jorge Jesus fora do Flamengo

Foto: Reprodução/Youtube

Em entrevista ao podcast “Flow Sport Club”, o narrador Galvão Bueno falou sobre diversas histórias da sua longa carreira, principalmente em relação a futebol e automobilismo, esportes onde ele foi a principal voz em partidas da Seleção Brasileira e em corridas vencidas por Ayrton Senna, Rubens Barrichello, Nelson Piquet e Felipe Massa. Entre os assuntos comentados junto com Davy Joves e Igor 3K, flamenguistas doentes, foi sobre o futuro de Jorge Jesus. Em fim de contrato com o Fenerbahçe, o português é sonho de desejo da torcida rubro-negra, ainda mais com a má fase de Vitor Pereira.

Galvão confidenciou que conversa bastante com o ex-treinador do Flamengo, que teve passagem no clube entre os anos de 2019 e 2020. E em trocas de mensagens, o ex-narrador da TV Globo acredita que o destino do treinador não deve ser o Rubro-Negro, mas sim outra agremiação. Ainda sem um nome definido desde a saída de Tite, o português aguarda um convite da CBF para ser o novo treinador da Seleção Brasileira. O primeiro nome da lista é Carlo Ancelotti, italiano treinador do Real Madrid, mas JJ pode ser o cotado em caso de desistência do italiano.

Jorge Jesus me manda mensagem, a gente conversa quase sempre. Eu tenho a sensação que ele está focado é na Seleção Brasileira. Eu escutei aqui no meu ouvido (risos).

Galvão Bueno

Tite foi o treinador das duas últimas edições de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira e agora está livre no mercado após não renovar com a CBF. Para o seu lugar, Ramon Menezes é o comandante interino para o primeiro amistoso diante de Marrocos, na cidade de Tânger. Entre os nomes convocados estão os ex-jogadores revelados pelo Rubro-Negro João Gomes, hoje no Wolverhampton, Lucas Paquetá, que defende o West Ham, e também o atacante Vinícius Júnior, hoje grande referência do Real Madrid.