Mesmo não de maneira oficial, é sabido que Vitor Pereira deve deixar a equipe do Flamengo após mais um vice-campeonato. No último domingo (10), o Rubro-Negro sofreu uma virada no confronto com o Fluminense por 4 a 1 na volta, após abrir 2 a 0 na ida. Foi o quinto troféu que escorregou das mãos de Vitor Pereira, perdendo competições como Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Taça Guanabara. Para o seu lugar, o jornalista Eric Faria revelou o principal nome para o Flamengo, que é buscado pela diretoria, o português Jorge Jesus.
Flamengo deve anunciar ainda hoje a demissão de Vítor Pereira, e Jorge Jesus é o plano A. A primeira tentativa no mercado será pela volta de JJ. O Mister é visto como único possível para alinhar desejos internos e externos, da maioria dos dirigentes, jogadores e torcedores.
Eric Faria
Pessoas do Flamengo entendem que Jorge Jesus (plano A do clube) é o único nome que uniria torcida, elenco e 99% da diretoria. Esse 1% refere-se a Landim. O fato de JJ ter saído do Flamengo em 2020 um mês e meio após renovar o contrato mexe até hoje com o orgulho do presidente rubro-negro.
Eric Faria
Jorge Jesus foi treinador do Flamengo entre os anos de 2019 e 2020, marcando história no clube com o título da Libertadores após 38 anos, além do Brasileirão com pontuação recorde, somando 90 pontos. Depois do título carioca no ano seguinte, acabou indo embora para o Benfica, onde foi tricampeão português. Após não ter muito sucesso no clube português, ele acabou se transferindo para o Fenerbahçe, onde tem contrato até o fim desta temporada. No momento, JJ luta pelo título turco e também da Taça da Turquia.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.