A onda de críticas de Tite ao Flamengo vem de todos os lugares. A mídia criticou e os fãs também ficaram descontentes. Inclusive, o time foi recebido por protestos de torcedores na manhã desta quarta-feira (8), após perder por 1 a 0 para a Palestino na última terça-feira (7). Eric Faria também não gostou do que viu em campo e usou as redes sociais para criticar duramente.
Segundo o repórter, o estilo de jogo de todo o time é que todos se reúnam antes da partida nos últimos minutos como se formassem um time, cada um escolhendo onde quer jogar. Isso porque a equipe expôs problemas de incompetência e separação de espaços.
“O Flamengo parece um grupo que se reuniu meia hora antes da pelada, cada um disse onde gostaria de jogar. Time espaçado, sem aproximação, sem jogadas trabalhadas. Atuação sofrível até aqui”, escreve Eric Faria em seu X, antigo Twitter.
Além disso, Eric Faria não gostou da forma como a equipe terminou a partida, com vários atletas jogando fora de suas posições originais. Para o jornalista, a bola dada ficou bem aquém do que se esperava do Flamengo.
“O Flamengo terminou com Fabrício Bruno e Léo Pereira no ataque, com o Varela e o Ayrton Lucas fazendo a sobra. Repararam? O time deu um chute perigoso no primeiro tempo e teve duas com BH e uma com Luiz Araújo no segundo. Futebol pobre demais para um elenco milionário”, encerra.
Com a derrota, o Mengão encerrou a 4ª rodada com apenas 4 pontos. Na noite de quarta-feira (8), Bolívar e Millonarios se enfrentam e, caso os bolivianos vençam, somam 12 pontos. Ou seja, o Flamengo não pode assumir a liderança, pois só conseguiu conquistar 10 pontos nas duas últimas rodadas.
Porém, a liderança parece ter sido difícil e a luta do Flamengo parece ser pelo segundo lugar. Para isso, precisa vencer os dois jogos e torcer para resultados negativos do Palestino, uma derrota ou um empate.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.