“Era o meu desejo”; Roger Guedes faz comentário inédito sobre jogar no Flamengo e deixa a Nação enlouquecida

Desde o fim da Copa do Mundo, a diretoria Rubro-Negra começou a se movimentar no mercado de transferências. Apesar de poucas chegadas, o clube conseguiu repatriar um dos ícones da conquista da Libertadores de 2019, o volante Gerson. Embora o valor pago no camisa 20 tenha sido alto, a diretoria do Mais Querido se move conforme as oportunidades vão aparecendo.

Apesar da qualidade do elenco titular, o plantel suplente deixa a desejar. Podemos citar inúmeras situações onde o Flamengo estava precisando de alguma solução imediata vinda do banco de reservas, porém, a resposta no campo não veio. Tanto na final da Copa do Brasil, quanto na decisão da Supercopa, fomos prejudicados pela falta de jogadores em certas posições.

No ataque, poucas são as opções, caso Pedro ou Gabi saiam da partida, temos Mateusão e Matheus França, já nas alas, Marinho e Cebolinha são as alternativas. E, em 2021, o Flamengo sondou a situação de Roger Guedes, que na época, atuava pelo Shandong Taishan, da China. Entretanto, o atacante acabou acertando com o Corinthians, e confirmou que houve papo com o Flamengo.

“Eu tinha propostas muito melhores que a do Corinthians. Do Flamengo, Grêmio, Atlético-MG… Duílio sabe. Mas eu sempre quis jogar no Corinthians. Era o meu desejo, eu já queria. E eu não falo isso para encher a bola do torcedor corintiano”, comentou Roger Guedes, em entrevista ao Podcast Podpah.