Entre Jorge Jesus e Luis Enrique, CBF define técnico da Seleção: “Viajará”

Desde sua passagem vitoriosa pelo Flamengo em 2019, Jorge Jesus é um dos nomes mais cotados para assumirem o comando da Seleção Brasileira de futebol. No Rubro-Negro, foram 5 títulos em menos de um ano, tendo uma incrível marca de mais troféus que derrotas no currículo com o Manto Sagrado. Apesar de quase ter retornado ao Flamengo, Jorge Jesus preferiu seguir seu caminho na Europa.

Após a Copa do Mundo, a CBF está a procura do novo treinador da Seleção Brasileira, que aparentemente, mudará de ares, e irá arriscar em um treinador estrangeiro, coisa que nunca havia acontecido antes. No radar da confederação estão Abel Ferreira, do Palmeiras, Luis Enrique, ex-Barcelona, Zidane, Carlo Ancelotti, José Mourinho e Jorge Jesus.

Apesar da proximidade com outros treinadores, os holofotes retornaram ao maior treinador da história do Flamengo. Atualmente, Jorge está comandando o Fenerbahçe Spor Kulübü, da Turquia. Segundo o comentarista PVC, Mister está na mira da CBF para assumir o comando da maior seleção do mundo. De acordo com Paulo Vinícius Coelho, o presidente Ednaldo Rodrigues viajará em breve para a Europa, visando um acerto com o português.