O Flamengo enfrenta dificuldades para concluir a negociação com Marcos Antônio, do Lazio. O Mengão tenta contratá-lo por empréstimo com cláusula de rescisão no final, mas o clube italiano quer a transferência definitiva e arrisca bons resultados.
O Flamengo continua tentando convencer a Lazio a aceitar um empréstimo com opção ou obrigação de compra ao final do contrato. O clube concordou em pagar a taxa de transferência do jogador, que será descontada caso o atleta fique por muito tempo, e as negociações acontecem entre 5 e 6 milhões de euros (R$ 29,6 milhões e R$ 35,6 milhões). mais bônus. A informação é da jornalista Letícia Marques, do “ge”.
As partes chegaram a discutir quais termos poderiam ser definidos em relação à obrigação de compra. São 3 opções: basta entrar em campo, iniciar e jogar 45 ou 90 minutos. Segundo o site, o Fla prioriza minutos ou finalidades exclusivas. Porém, hoje eles não estão mais dispostos a aceitar o modelo de negócio.
Com o desejo de proteger o Flamengo, Marcos Antônio está livre para continuar mantendo a boa forma no Brasil enquanto espera a resolução da disputa. Além dos programas na Itália, ele também treina com personal trainer em Poções, centro da Bahia.
A diretoria rubro-negra segue a mesma postura de outros negócios semelhantes: usar a paciência para convencer a Lazio. Os contratos dos jogadores dão segurança para não precisar se preocupar com possíveis ataques de outros clubes e a ideia é usar o tempo como uma aliança. Vale lembrar que a janela abriu na última quarta-feira (10) e fechará no dia 2 de setembro.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.