Considerado um dos últimos ídolos do Flamengo, Bruno Henrique que está vinculado ao Rubro-Negro até dezembro deste ano. Agora a direção do time carioca e a assessoria do atacante negociam os termos da prorrogação. Porém, o maior problema neste momento é a questão da duração do contrato. Petit, colunista da Coluna do Fla, apontou o “oportunismo” do agente do jogador nas negociações.
Estou vendo essa situação como um oportunismo do staff do Bruno Henrique. É sempre bom, porque quando sai a matéria, é o nome do Bruno Henrique que entra. Mas a gente sabe muito bem que na maioria das vezes não passa nem pelo jogador -, comentou Petit, antes de continuar.
É claro que o jogador quando tem uma voz ativa dentro do seu trabalho, ele bate o pé, fala e se posiciona. Só que isso tudo, a gente tem que ver. Até porque, o Flamengo deu um aumento ao Bruno Henrique, sem o Bruno Henrique pedir. Por merecimento. O próprio Flamengo foi lá e aumentou os ganhos do Bruno Henrique. E, na minha opinião, o empresário do Bruno Henrique está sendo oportunista -, disse, no programa ‘Resenha’ da última segunda-feira (16).
Vale ressaltar que a equipe de Bruno Henrique não abre mão de contratos de três anos nas negociações de extensão. Isso porque o camisa 27 quer se aposentar no Rubro-Negro, ou seja, seria o último contrato da carreira do atleta que completará 35 anos em 2026.
O Palmeiras, que acompanha a situação de Bruno Henrique, também está interessado no jogador. Aliás, segundo Coluna do Fla, o clube paulista enviou ao jogador uma oferta com salários mensais de R$ 2 milhões e contrato de três anos.
Enquanto decide os próximos passos da carreira, Bruno Henrique segue à disposição do Flamengo. Na próxima quinta-feira (19) o Rubro-Negro enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, às 19h (horário de Brasília). A partida será válida pela 27ª rodada do Brasileirão e marcará a estreia de Tite como novo técnico do Rubro-Negro.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.