Foto: Marcelo Cortes/Flamengo - Vitor Pereira revelou arrependimento de ter trabalhado no Brasil
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo - Vitor Pereira revelou arrependimento de ter trabalhado no Brasil

Em véspera das finais do Carioca, Vitor Pereira tem bastidores expostos

Vitor Pereira chegou ao Flamengo no início deste ano, após deixar o Corinthians. Dentro de campo, o treinador não vem em bom momento, apesar de ter tido um pequeno alívio após superar o Vasco nas semifinais do Campeonato Carioca, vencendo em duas partidas, sendo a primeira por 3 a 2 e a segunda por 3 a 1. Fora de campo, o português usa da praia e do chope para tirar o estresse da vida de trabalho intenso no Rubro-Negro. Ele também aproveita o tempo para ficar com amigos vindos de Portugal e parentes do treinador.

Um dos hobbies prediletos do treinador português é ir à praia. Geralmente a da Barra da Tijuca, na Zona Oeste (RJ). O técnico possui residência na orla, bastando somente atravessar a rua para se deparar com o mar. Vítor Pereira gosta de receber familiares e amigos portugueses no Rio e a ida à praia é um programa certo. Seu condomínio, inclusive, é o mesmo onde mora o amigo e conterrâneo Luís Castro, treinador do Botafogo.

Bruno Reis, do UOL Esporte

VP chegou a virar meme nas redes sociais por certa vez estar de tênis na areia da praia, quando foi flagrado por um anônimo e sua foto viralizou na internet. Vítor Pereira também gosta de tomar um chope na orla com parentes e amigos, e já foi visto algumas vezes em bares e restaurantes da região. Quem o viu no ambiente garante que o treinador foi simpático e atencioso. O gosto pelo mar vem de suas raízes lusitanas. O treinador é natural de Espinho, uma cidade litorânea de Portugal. Conhecer novas praias, inclusive, é um dos programas prediletos de Vítor Pereira sempre quando assume um novo clube.

Bruno Reis

Após a data FIFA, o Flamengo teve duas semanas de preparação para a partida de ida das finais do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Além disso, no mês de abril, o Flamengo terá o início na Copa do Brasil, quando enfrenta o Maringá-PR na terceira fase, também na Libertadores, que encara o Aucas-EQU, Racing-ARG e Ñublense-CHI, na fase de grupos, além das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, estreando contra o Coritiba, no Maracanã.