Em podcast, Zinho abre o jogo e revela bastidores de Marcos Braz: “Fiquei triste”

Foto: Reprodução

Em entrevista ao narrador João Guilherme, em seu canal no Youtube, o tetracampeão do mundo e hoje comentarista dos canais ESPN Zinho, abriu o coração e falou sobre a frustração da sua relação com o vice-presidente de futebol Marcos Braz. De acordo com o comentarista, o dirigente não responde suas mensagens do comentarista. Zinho reiterou não querer nenhuma notícia de primeira mão por agora estar na televisão e nem é jornalista para isso.

As poucas vezes que mandei mensagem para o Marcos Braz ele não me responde. Até parei de mandar mensagem, pois sempre tive e acho que tenho uma boa relação com ele.Estou até falando isso pela primeira vez. Então, fiquei um pouco triste. Eu não sou jornalista, mando uma mensagem pra ele até como um cara que gosta do Flamengo, trabalho na televisão e para não falar nenhuma besteira. Não quero notícia em primeira mão, pois não preciso. Não é a minha. A minha é comentar e para isso vou ligar para o diretor, mas como ele não responde…

Zinho, comentarista dos canais ESPN

Eu respeito, espero que quando a gente se encontrar pessoalmente ele fale. Eu discordo de uma ou outra conduta, mas não deixo de reconhecer méritos. O Flamengo é esse time super campeão nos útimos anos graças ao trabalho deles. Eu exalto isso. Agora, na minha opinião a troca de treinador eu não concordei. Isso não é o fim do mundo, é só uma opinião.

Zinho

Marcos Braz vem sendo alvo de muitas críticas da torcida do Flamengo, muito por conta da atividade do clube no mercado da bola. Em busca de um volante e um atacante de lado de campo, pelo lado direito. Em disputa no mercado com o Palmeiras, o Rubro-Negro não conseguiu fechar com o Artur, ex-jogador do Red Bull Bragantino. Ele era considerado um plano B para Ângelo, que o Fla tentou a contratação do atleta do Santos, mas o jogador recusou pensando em atuar no futebol europeu.