Em noite pra se esquecer, Flamengo joga mal, e perde para o Atlético-MG

O Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 3 a 0 em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi dominado pela equipa visitante, que se afirmou e foi eficaz. O Rubro-Negro, que precisava da vitória para se manter vivo na disputa pelo título, teve uma noite para esquecer, coletivamente pobre e em nenhum momento ameaçando o adversário. Graças a isso, o Alvinegro melhora na tabela e o Fla complica e muito na briga pelo troféu.

O domínio do Atlético-MG e do péssimo Flamengo. O Alvinegro aproveitou a primeira chance que teve e abriu o placar com bela finalização de Hulk sobre Paulinho. Do lado Rubro-Negro, apenas Cebolinha teve bom desempenho. A defesa sofreu muito, principalmente pelo lado direito. A marcação frouxa e a falta de Arrascaeta fizeram com que o Fla fosse “vendido” e incriado. Fim do primeiro tempo em 1 a 0 para o Galo.

jogo voltou do intervalo e… gol do Atlético. Após erro de passe de Wesley, Zaracho roubou a bola e cobrou Paulinho que passou para Edenilson. Ele ficou na cara de Rossi e aumentou o placar. Com o placar a seu favor, o Atlético fez um jogo tranquilo e o Rubro-Negro não foi criativo. Passou muito mal com a bola, errou muitos passes e nem pressionou o adversário. Na etapa final, Galo marcou mais um gol com Rubens para fechar o placar: 3 a 0.

O Flamengo volta a campo no domingo (3), para enfrentar o Cuiabá, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonto Brasileiro. A partida será disputada no Maracanã, às 16h (de Brasília).