De terça para quarta-feira (30), Gabigol comemorou sua festa de aniversário. Completando 27 anos, o camisa 10 fez uma festa temática com o tema “O Poderoso Gabi”, em alusão à franquia “O Poderoso Chefão”. O evento ficou marcado por protestos da torcida do Flamengo, em meio a crise da equipe na temporada, sem nenhuma conquista no ano e eliminações como a que aconteceu para o Olimpia, em Assunção, além da perda dos títulos em finais como para o Fluminense no Cariocão e para o Del Valle, pela Recopa Sul-Americana. Mesmo com protestos, dois jogadores marcaram presença na festa: Gerson e Pulgar.
Poucos jogadores do Flamengo foram à festa de aniversário de Gabigol. Um deles foi Gerson, que foi reconhecido ao chegar de carro e virou alvo de muitos xingamentos da torcida. Outro carro, em que o volante Erick Pulgar estava dentro, teve o retrovisor quebrado. A polícia precisou intervir, gerando uma confusão.
GE
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.