Em crise no Flamengo, Pedro é procurado por equipe da Série B do Brasileirão

Foto: Reprodução

Depois da crise envolvendo o atacante Pedro, que entrou numa confusão com o preparador físico Pablo Fernández, sofrendo um soco do argentino após não aquecer na partida contra o Atlético Mineiro. Fora diante do Olimpia pela Libertadores, o jogador foi titular diante do Cuiabá, mas se entende que mesmo após tudo isso, a relação com o técnico Jorge Sampaoli ainda não é boa. Alguns clubes do exterior procuraram o Rubro-Negro para contar com o jogador e agora foi a vez de uma equipe da Série B tentar um empréstimo do jogador. Já que o atleta não pode defender nenhum outro clube da Série A, o Sport tentou contar com o camisa 9.

Torcedores.com apurou que Pedro foi procurado nos últimos dias pelo Sport Recife para disputara a Série B do Campeonato Brasileiro. O clube, que atualmente conta com os centroavantes Vagner Love e Diego Souza, sondou a situação do jogador. A ideia do clube pernambucano era ter o camisa 9 por empréstimo até o fim da Série B do Brasileirão. A diretoria rubro-negra ia contar com a ajuda de torcedores ilustres para viabilizar a negociação. 

Torcedores.com

Apesar da sondagem, Pedro não demonstrou interesse pela oferta. Ele sequer quis ouvir o projeto esportivo dos dirigentes pernambucanos. Isso porque, a sua prioridade, caso não recupere seu espaço no time do Flamengo, é uma transferência para o exterior. Ainda segundo apurou a reportagem, Pedro tem propostas de clubes do Oriente Médio. Há dias, o atacante vem conversando com seu estafe e, principalmente, com a família sobre a possibilidade de voltar a atuar no exterior. 

Torcedores.com