Neste domingo (13), o Flamengo deixou o trio elétrico percorrer o centro do Rio de Janeiro para comemorar os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores. Gabigol, um dos mais animados dos jogadores além disso recebeu vários aplausos da torcida.
O atacante também foi elogiado pelos torcedores do clube carioca e aproveitou para esfaquear o técnico da Seleção Brasileira, Tite. Após os torcedores cantarem “Ão ão ão Gabigol é seleção” Gabi respondeu: “Eu já to na seleção”.
Depois, a torcida rubro-negra voltou a provocar o técnico da seleção brasileira dizendo: “Tite, vá se f%$#@ Gabigol não precisar de você”. Com isso, o atacante do Flamengo respondeu “É verdade”. O camisa 10 do Carioca está na lista de substitutos para a Copa do Mundo assista:
Em uma lista de provocações e ironias, Gabigol também enviou farpas ao Real Madrid, representante europeu que disputará o Mundial de Clubes do ano que vem. “O Real Madrid pode esperar, sua hora vai chegar”, cantou o atleta, sacudindo os torcedores do Flamengo.
O evento memorial foi cheio de homenagens, Gabigol parabenizou os companheiros, em especial o meio-campista Diego Ribas. O novo dono da camisa dez comemorou a novidade com o som do microfone.
É um prazer usar a camisa dez do Zico e do Diego. Eu terei muita honra em usar essa camisa. Isso aqui é o Flamengo, o Flamengo é favela. Vamos comemorar.”
disse o jogador
Na festa, um drone entregou uma camiseta ao jogador com um novo número em um evento simbólico de um dos patrocinadores do clube.
O trio elétrico também serviu de plataforma para o pedido do atacante. Resultado positivo da repatriação do meia Gerson. O atleta, que esteve no futebol francês, já está no Rio e a direção do clube carioca está negociando seu retorno junto com Olympique.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.