Em amistoso, Sampaoli testa formação inédita para confronto diante do São Paulo

Foto: Reprodução

No último sábado (9), o Flamengo superou o Zinza FC por 6 a 0, em goleada marcada por três gols de Gabigol, dois de Everton Cebolinha e outro de Bruno Henrique. Entre as novidades no time, ele utilizou a formação com Pedro e Gabigol juntos, além de testar Lorran no elenco profissional, logo após o título do Brasileirão sub-20, sobre a equipe do Palmeiras.

Além do inédito trio ofensivo, quem também começou a partida foi o argentino Agustín Rossi, que ainda não jogou partidas oficiais pelo Flamengo. Além do arqueiro, o Mengo iniciou o jogo-treino da seguinte forma: Wesley, Pablo, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Allan e Victor Hugo; Bruno Henrique, Pedro e Gabigol.

Coluna do Fla

No primeiro tempo, quando as equipes jogaram com os titulares, o Flamengo venceu por 1 a 0, gol de Bruno Henrique, aproveitando rebote de finalização de Pedro. Já na segunda etapa, os dois treinadores mesclaram as equipes, e Jorge Sampaoli aproveitou para testar o garoto Lorran entre os profissionais. O camisa 10 do time sub-20 deve ser integrado aos profissionais na reta final de temporada. Cinco gols foram marcados no segundo tempo: Bruno Henrique, de cabeça, após escanteio de Everton Cebolinha; Gabigol (três vezes), de pênalti e com assistências de Bruno Henrique e Ayrton Lucas; e Everton Cebolinha, em lindo toque de cobertura, após passe do camisa 10.

Coluna do Fla