Após duas vitórias RPM elogia Filipe Luís e afirma: “O astral…”

© Reprodução - UOL - YouTube-RPM, jornalista e comentarista esportivo durante live do Programa Fim de Papo

A felicidade retornou entre aos torcedores do Flamengo, com 3 vitórias seguidas a equipe liderada agora por Filipe Luís voltou a apresentar um futebol de qualidade. Assim, o jornalista RPM expressou que já se acostumou com o ‘novo’ Mengão e o comparou à equipe de 2019.

Foto: Alexandre Loureiro/AGIF - Filipe Luís tem estratégia definida nos bastidores do Flamengo
Foto: Alexandre Loureiro/AGIF – Filipe Luís

— O astral do Flamengo mudou, a maneira de jogar mudou, a intensidade aumentou, os deslocamentos aumentaram. O Flamengo de 2019 gente, não é igual, mas é muito parecido. Não foi à toa que o Filipe Luís anotou todos os treinos do Jorge Jesus. Ele diz que o Simeone é o técnico preferido dele, mas é mentira, é o Jorge Jesus — disse, antes de finalizar:

Foto: Florencia Tan Jun/Getty Images - Filipe Luís demonstra que é possível fazer esse Flamengo jogar bola
Foto: Florencia Tan Jun/Getty Images – Filipe Luís

— Que prazer de voltar a ver o Flamengo, jogando com DNA de Flamengo. Eu não tenho a menor dúvida que se fosse o Tite, o treinador, o Flamengo já teria perdido o primeiro jogo para o Corinthians, e muito provavelmente, teria sofrido mais, do que não sofreu, no jogo contra o Bahia — concluiu, em programa no ‘Uol’.

Adicionalmente, sob a liderança de Filipe Luís, o Flamengo retomou o sonho de conquistar o título do Brasileirão. No momento, o Flamengo ocupa a quarta posição, com 51 pontos, nove atrás do Botafogo, que lidera a competição. Segundo RPM o novo técnico colocará o Flamengo na disputa pelo título.

Foto: Reprodução / YouTube - RPM aponta burrice do Flamengo em negociação
Foto: Reprodução / YouTube

— Eu acho que o Filipe Luís vai colocar o Flamengo na luta pelo título brasileiro. Não quer dizer que vai ganhar, é muito difícil. Mas já está voltando a luta. Pode não ganhar, provavelmente não ganhará, mas vai lutar, porque vai começar a empilhar vitórias, aposto nisso — finalizou.