“Ele entra para a história como sendo…”; situação de Willian Arão chega no Flamengo e torcida enlouquece

Foto Destaque: Fenerbahçe
Foto Destaque: Fenerbahçe

Willian Arão fez grande história vestindo o Manto Sagrado. Em sua passagem pelo Mais Querido, viveu momentos espetaculares e também alguns um tanto pesados com muita crítica por parte da torcida. No ano de 2019, com Jorge Jesus, muitos acreditavam que ele não seria aproveitado pelo jogador, mas o português bancou o volante e fez a melhor temporada de sua carreira naquele ano.

Com a saída do Mister, Arão soube se reinventar nos novos comandos. Jogando, até mesmo, como zagueiro na passagem de Rogério Ceni pelo clube em 2020. Em julho deste ano, o jogador foi vendido ao Fenerbahçe da Turquia, para trabalhar novamente com o treinador que foi tão importante em sua carreira, Jorge Jesus. Em sua passagem pelo Mais Querido, disputou 377 jogos, marcou 35 gols e conquistou 10 títulos no total.

Agora, na equipe turca, o volante tem dado que falar. Isso porque suas atuações tem sido impressionantes. No último final de semana, voltou de contusão e foi o responsável por fazer o passe para que Diego Rossi abrisse o placar contra o Instanbul. Arão está nos braços da torcida devido a sua entrega dentro de campo. Em comentário nas redes sociais, teve um, em especial, que colocou o jogador como um dos maiores meio-campistas da história do clube.

Arão entra para a história como um dos melhores meio-campistas da história do Fenerbahce“; disse um comentário sobre o jogador.

Para o próximo final de semana, o Flamengo tem uma final de peso na Libertadores da América. Em Guayaquil, no Equador, a equipe joga contra o Athletico-PR. A partida acontece a partir das 16h (horário de Brasília). Em jogo contra o Santos no Campeonato Brasileiro, o técnico da equipe, Dorival Júnior, fez um time com titulares e também reservas.

Antes da partida, os jogadores que vão começar a final contra o Furacão pediram para que pudessem jogar contra o Peixe, para se preparar melhor e estar em melhor ritmo para a final da Libertadores. Dessa forma, Dorival atendeu o pedido e dentro de campo foi um verdadeiro espetáculo. O Mais Querido embarcou com a vitória por 3 x 2 com gols de Pedro, Marinho e também de Arrascaeta.