Bastidores do Flamengo após empate no clássico
O Flamengo poderia ter vencido o Clássico dos Milhões, mas Gabigol perdeu o pênalti nos minutos finais da partida. Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, do UOL Esporte, o erro do atacante foi visto como displicente nos bastidores do clube.
A fase do atleta não é das melhores, inclusive com a condição de reserva. Os rumores de uma possível transferência para o Corinthians também aumentaram a pressão por gols e boas atuações (que não aconteceram desde então).
Landim é pressionado
O pênalti perdido e a entrevista pós-jogo fizeram com que membros da diretoria pressionassem Rodolfo Landim, presidente do Fla. O mandatário deseja a renovação do atacante, mas há uma forte resistência interna para que isso não aconteça.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Para muitos, Gabigol vem sendo indiferente aos seus erros e pessoas próximas ao presidente flamenguista aconselham a não dar continuidade nas tratativas pela permanência do camisa 10 ao fim da temporada.
Enquanto o Flamengo estava nos Estados Unidos, Landim afirmou que as conversas pela renovação contratual de Gabriel estavam paralisadas e o staff do jogador não havia acenado positivamente paras ofertas feitas pelo clube.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.