Edmundo, ex-jogador do Vasco e Flamengo, soltou o verbo antes da partida que vale uma vaga na final do Campeonato Carioca. Durante uma transmissão ao vivo no seu canal “Mundo Ed”, no YouTube, na segunda-feira (24), o ex-atacante criticou a atitude da torcida do Flamengo, apontando um excesso de autoconfiança e soberba ao prever que o time atropelará o Cruzmaltino novamente.
Foto: Reprodução
“Sabe como é a soberba e o nariz dos torcedores do outro time né? Tinha gente querendo dar dois gols de vantagem, uma soberba gigante. Claro, que não há motivação maior do que jogar no Vasco“, disse o comentarista.
Edmundo destacou que as observações não se referem aos atletas, mas sim à torcida do Flamengo.
Foto: Divulgação / Vasco – Edmundo
“Mas é super importante que os jogadores saibam, e eu não estou falando dos atletas do Flamengo, e sim dos torcedores. Está um clima de já ganhei com uma certa facilidade, como eles fazem sempre. Acho que os jogadores precisam entregar com mais garra nos dois confrontos”, destacou o vascaíno.
Edmundo, ao examinar o jogo, reconheceu a superioridade do Flamengo em relação a equipe ressaltando a excelência de atletas como Bruno Henrique, Gerson e Arrascaeta.
Foto: Reprodução – Edmundo
Segundo o ex-atleta, o Vasco deve atuar com a máxima atenção e vigor na marcação, evitando conceder espaços ao adversário. De acordo com ele, a estratégia mais eficiente do cruzmaltino é apostar nos contra-ataques para ameaçar o gol rubro-negro.