“Economia de R$ 1,5 milhão”: Flamengo tenta envolver medalhão em negociação por Samir

Foto: Reprodução

A fase do Flamengo não tem sido das melhores já vistas pela Nação Rubro-Negra, que tem feito cobranças em relação às decisões de Jorge Sampaoli e ao desempenho de vários atletas. Na noite do último sábado (28), a equipe recebeu o Cruzeiro, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e o empate em 1 a 1 não agradou os torcedores. O clube vem tentando renovar o seu elenco e a contratação de um antigo Garoto do Ninho é bem vista. Hoje no Tigres, Samir se tornou campeão mexicano e interessa ao Rubro-Negro, que tenta mudar os nomes da sua zaga. Para trazer o atleta, pode envolver outro jogador na negociação.

Arturo Vidal saindo de graça, sem qualquer cobrança por compensação financeira, e colocando um dinheiro para contratar o zagueiro Samir, de 28 anos de idade (…). O Samir está nos planos do Sampaoli, foi um dos nomes pedidos pelo técnico argentino, e poderia haver esse contexto. Se livra do Vidal, economiza R$ 1,5 milhão de reais por mês de salário e traz, em contrapartida, o zagueiro Samir.

Jorge Nicola

Com passagens pelo futebol inglês e italiano, Samir hoje defende a equipe do Tigres e tem 31 partidas pela equipe de Gignac e companhia. São dois gols marcados e outras duas assistências pelo clube atual campeão do país. No último domingo (28), o clube perdia por 2 a 0 para o Chivas fora de casa e conseguiu empatar no tempo normal e virar durante a prorrogação. Samir entrou no segundo tempo e atuou na partida.