O Corinthians tentou contratar Gabigol na última janela de transferências, mas sem sucesso. Em uma recente entrevista, Augusto Melo, presidente da equipe paulista, expressou novamente sua tristeza pela ausência do atacante no clube de Itaquera. Além disso, revelou que o jogador de número 99 do Flamengo é torcedor do Corinthians.
Gabigol está de saída do Flamengo. Foto: Divulgação
— Só para deixar bem claro, eu sempre disse que o Gabigol tinha as nossas características, a nossa cara, mas sabíamos das dificuldades. Teve um certo momento em que criamos uma esperança pelo decorrer das conversas, mas foi um sonho que ficou pelo caminho –, declarou, antes de concluir:
— Gabigol não avançou, não tivemos mais conversa. Desde quando ele saiu com a camisa do Corinthians, ficou claro que ele é corintiano. Todo mundo sabe. E desde esse dia, a gente não conversou e também nenhum tipo de proposta – finalizou Augusto Melo, em entrevista à ‘ESPN Brasil’.
Foto: Reprodução TV
A polêmica sobre Gabigol ser torcedor do Corinthians surgiu após a divulgação de uma imagem do atacante com a camisa do clube paulista. Contudo, o atleta deixou claro que recebeu o uniforme de Matheuzinho, antigo colega de Flamengo.